Mostra UFCA

Edições anteriores da Conferência

V Mostra UFCA



5 de novembro de 2018 – 9 de novembro de 2018

A Universidade Federal do Cariri, pela quinta vez consecutiva, realizará a Mostra UFCA, nos dias 5 a 9 de novembro de 2018. O evento é o principal meio de disseminação dos avanços recentes na UFCA nas áreas de ensino, pesquisa, extensão e cultura. Durante o período, os interessados poderão ainda participar e ter acesso ao compartilhamento de conhecimento interdisciplinar, por meio de oficinais, painéis e apresentações artístico-culturais.

Visualizar detalhes da conferência


IV Mostra UFCA

Universidade Federal do Cariri
 Av. Tenente Raimundo Rocha S/N - Bairro Cidade Universitária
Juazeiro do Norte, BR

23 de outubro de 2017 – 27 de outubro de 2017

A Universidade Federal do Cariri, pela quarta vez consecutiva, realizará a Mostra UFCA, nos dias 23 a 27 de outubro. O evento é uma forma de apresentar os avanços da instituição nas áreas de pesquisa, cultura, extensão e ensino. Durante o período, a comunidade acadêmica participará e terá acesso ao compartilhamento de conhecimento interdisciplinar, por meio de oficinais, painéis e apresentações artístico-culturais.

 

Editais 

  

Modelos para apresentação dos trabalhos

 

 

Visualizar detalhes da conferência


III Mostra UFCA

Universidade Federal do Cariri - Campus Juazeiro do Norte
Av. Tenente Raimundo Rocha S/N - Bairro Cidade Universitária
Juazeiro do Norte - Ceará
CEP 63048-080
Juazeiro do Norte, BR

19 de outubro de 2016 – 21 de outubro de 2016

A Universidade Federal do Cariri, pela terceira vez consecutiva, realizará a Mostra UFCA, nos dias 19, 20 e 21 de outubro. O evento é uma forma de apresentar os avanços da instituição nas áreas de pesquisa, cultura, extensão e ensino. Durante o período, a comunidade acadêmica participará e terá acesso ao compartilhamento de conhecimento interdisciplinar, por meio de oficinais, painéis e apresentações artístico-culturais.

A expectativa da organização para este ano é que a Mostra cresça e se consolide como um grande painel de experiência das ações realizadas na universidade ao longo do ano, por docentes, técnico-administrativos e, principalmente, pelos estudantes. Também seja um meio de firmar o protagonismo discente, de forma a contribuir com a formação de cidadãos e novos pesquisadores, no intuito de buscar a valorização da cultura regional e desenvolvimento sustentável do Cariri.

 

Visualizar detalhes da conferência