Políticas da Conferência

Política de Acesso às Edições Anteriores

As apresentações que compõem as conferências atual e anteriores neste site são de acesso livre e estão disponíveis para leitura gratuitamente, em benefício de autores e leitores interessados.

Outras Informações e Suporte Técnico

Informações e Dúvidas sobre as Conferências e Eventos

Para tirar dúvidas e obter mais informações sobre as conferências e eventos da Plataforma Encontros ( Portal de Conferências da UFCA) entre em contato com a comissão organizadora do respectivo evento:

Suporte Técnico

Para suporte técnico aos usuários da Plataforma Encontros ( Portal de Conferências da UFCA) entre em contato com a DTI - Diretoria de Tecnologia da Informação:

-E-mail: atendimento@dti.ufca.edu.br

-Telefone: (88) 3572-7213

-Sistema de Atendimento Eletrônico:http://cti.cariri.ufc.br/eticket/ (Disponível apenas para servidores técnicos e docentes da UFCA)

Foco e Escopo

Missão
Os Encontros Universitários da UFCA constitui-se um espaço para a divulgação e a promoção dos trabalhos de ensino, pesquisa, extensão e cultura desenvolvidos por alunos de graduação sob a orientação dos docentes da UFCA e de outras Instituições de Ensino Superior (IES) nas diversas área de conhecimento.

Objetivos
- Proporcionar à comunidade acadêmica um espaço de estímulo à pesquisa, ensino, extensão e cultura e impulsionar a divulgação do conhecimento produzido a partir das pesquisas científicas desenvolvidas pela comunidade acadêmica da região;
- Incentivar o ingresso dos alunos de graduação no campo da pesquisa científica, da docência, da extensão e da cultura proporcionando um espaço para que o conhecimento produzido seja divulgado;
- Divulgar os resultados de pesquisas e de trabalhos de extensão, ensino e cultura realizados pelos professores e alunos da UFCA.

Público Alvo
- Acadêmicos de graduação e pós-graduação das diversas instituições de ensino superior da região;
- Professores de graduação e pós-graduação das diversas instituições de ensino superior da região;
- Pesquisadores nas diversas áreas de conhecimento da região.

Política de Submissão
Serão aceitos artigos científicos produzidos pelo público alvo, desde que estejam dentro das regras e normas para publicação nos anais.

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

.: Plataforma Encontros :: Portal de Conferências da UFCA :.