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Diretrizes para Autores

FORMATO PARA SUBMISSÃO/APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS


ARTIGO

a. Página de rosto (capa), com as seguintes informações: IX Encontro Nacional de Pesquisadores emGestão Social/ENAPEGS. 26 a 28 de maio de 2016, Porto Alegre, RS.

b. Grupo de Trabalho: [INDICAR NOME DO GRUPO DE TRABALHO AO QUAL O TRABALHO ESTÁ SENDOSUBMETIDO]

c. Título do Trabalho: [O TITULO NÃO PODERÁ SER ALTERADO]

d. Palavras Chave: [MÍNIMO DE TRES, MÁXIMO DE CINCO]

e. Resumo: [MÍNIMO 200, MÁXIMO 250 PALAVRAS].O resumo deverá expor expor o objetivo dotrabalho, o referencial teórico de base, a metodologia, os dados, a análise dos dados, com osprincipais resultados, considerações finaisf. Tamanho: Entre 12 e 20 páginas.

g. Fonte: Arial, tamanho 12

h. Folha A4 (margens superior e esquerda 3,0 cm, margens inferior e direita 2,0 cm),

i. espaçamento entre linhas de 1,5;

j. Bibliografia referida

k. Anexos, tabelas, referências, apêndices conforme as regras da ABNT e compreendidas dentro do limite de páginas previsto para a modalidade de trabalho

l. Citações e referências deverão seguir normas da ABNT

m. As propostas submetidas devem ser enviadas em DUAS MODALIDADES, saber: PDF e em Word/Office docou Word/Office docx

n. Para que o trabalho conste do programa do evento, pelo menos um dos autores do trabalho deverá estarinscrito e com a taxa de inscrição paga até 08/04/2016.o. A versão na íntegra dos artigos aprovados deverá ser postada na plataforma do IX ENAPEGS, até18/04/2016.

ATENÇÃO: todos os trabalhos, observadas as regras especificas para sua apresentação e os prazos indicados, deverão serpostados na Plataforma do IX ENAPEGS. Não serão aceitos trabalhos encaminhados por quaisquer outros meios.Lembramos, ainda, ser expressamente proibida a indicação de autores e/ou coautores no corpo do trabalho, sob pena deexclusão sumária do trabalho do processo de submissão.


RESUMO EXPANDIDO

a. Página de rosto (capa), com as seguintes informações: IX Encontro Nacional de Pesquisadores emGestão Social/ENAPEGS. 26 a 28 de maio de 2016, Porto Alegre, RS.

b. Grupo de Trabalho: [INDICAR NOME DO GRUPO DE TRABALHO AO QUAL O TRABALHO ESTÁ SENDOSUBMETIDO]

c. Título do Trabalho: [O TITULO NÃO PODERÁ SER ALTERADO]. Deverá ser escrito com a primeiraletra de cada palavra em maiúsculo

d. Palavras Chave: [MÍNIMO DE TRES, MÁXIMO DE CINCO]

e. Bibliografia: indicar as cinco principais referências bibliográficas do trabalho

f. Tamanho: Entre 1000 e 1500 palavras O resumo expandido deverá indicar se se trata de participação emprojeto de pesquisa, ou de trabalho de conclusão de curso.

g. O trabalho deverá indicar: (a) se se trata de participação em projeto de pesquisa, ou trabalho deconclusão de curso de graduação/TCC); (b) o objetivo, (c) breve apresentação do referencial teórico queserviu de base ao trabalho; (d) a metodologia utilizada; (e) os principais resultados ou conclusões.

h. Fonte: Arial, tamanho 124

i. Folha A4 (margens superior e esquerda 3,0 cm, margens inferior e direita 2,0 cm),

j. espaçamento entre linhas de 1,5;

k. Não deverá conter anexos, tabelas, referências, apêndices. Poderão, todavia, serem indicados,dentro do limite de tamanho previsto para o trabalho, links para folder, site ou vídeos sobre a práticaapresentada.

l. As propostas submetidas devem ser enviadas em DUAS MODALIDADES, saber: PDF e em Word/Office docou Word/Office docx

m. Não serão aceitas notas de rodapé, ou ao final do texto.

n. Para que o trabalho conste do programa do evento, pelo menos um dos autores do trabalho deverá estarinscrito e com a taxa de inscrição paga até 08/04/2016.

o. A versão na íntegra dos resumos aprovados deverá ser postada na plataforma do IX ENAPEGS, até18/04/2016.


ATENÇÃO: todos os trabalhos, observadas as regras especificas para sua apresentação e os prazos indicados, deverão serpostados na Plataforma do IX ENAPEGS. Não serão aceitos trabalhos encaminhados por quaisquer outros meios.Lembramos, ainda, ser expressamente proibida a indicação de autores e/ou coautores no corpo do trabalho, sob pena deexclusão sumária do trabalho do processo de submissão.


RELATO DE EXPERIÊNCIA

a. Página de rosto (capa), com as seguintes informações: IX Encontro Nacional de Pesquisadores em Gestão Social/ENAPEGS. 26 a 28 de maio de 2016, Porto Alegre, RS.

b. Grupo de Trabalho: [INDICAR NOME DO GRUPO DE TRABALHO AO QUAL O TRABALHO ESTÁ SENDOSUBMETIDO]

c. Título do Trabalho: [O TITULO NÃO PODERÁ SER ALTERADO]. Deverá ser escrito com a primeira letra de cada palavra em maiúsculo

d. Tamanho: entre 10 e 20 páginas. O trabalho deverá contextualizar a experiência (motivos mobilizadores da iniciativa, atores envolvidos, onde, quando, porque), Processo (como aconteceu,que vínculos, que oportunidades, estágio em que se encontra, perspectivas), Resultados alcançados, desafios e aprendizados, eventuais referências.

e. Fonte: Arial, tamanho 12

f. Folha A4 (margens superior e esquerda 3,0 cm, margens inferior e direita 2,0 cm),

g. espaçamento entre linhas de 1,5

h. Anexos, tabelas, referências, apêndices conforme as regras da ABNT e compreendidas dentro dolimite de páginas previsto para a modalidade de trabalho

i. Citações e referências deverão seguir normas da ABNT

j. As propostas submetidas devem ser enviadas em DUAS MODALIDADES, saber: PDF e emWord/Office doc ou Word/Office docx

k. Para que o trabalho conste do programa do evento, pelo menos um dos autores do trabalhodeverá estar inscrito e com a taxa de inscrição paga até 08/04/2016

l. A versão na íntegra dos Relatos de Experiência aprovados deverá ser postada na plataforma do IXENAPEGS, até 18/04/2016.

ATENÇÃO: todos os trabalhos, observadas as regras especificas para sua apresentação e os prazos indicados, deverãoser postados na Plataforma do IX ENAPEGS. Não serão aceitos trabalhos encaminhados por quaisquer outros meios.Lembramos, ainda, ser expressamente proibida a indicação de autores e/ou coautores no corpo do trabalho, sob penade exclusão sumária do trabalho do processo de submissão.


POSTER

O pôster deverá obedecer à dimensão total de 0,90m de largura x 1,00m de altura, tipo Banner (pôstercom dimensões fora do padrão definido terá comprometida a sua avaliação, podendo não ser afixado).Devem constar do pôster as seguintes informações:

a. título do projeto de pesquisa

b. Grupo de Trabalho: [INDICAR NOME DO GRUPO DE TRABALHO AO QUAL O TRABALHO ESTÁSENDO SUBMETIDO]

c. nome dos autor(es) e suas respectivas instituições;

d. nome do(a) orientador(a);

e. agência de fomento da pesquisa financiadora (caso haja);

f. O pôster deverá apresentar: (a) o objeto de estudo; (b) o objetivo do projeto; (c) a metodologiade pesquisa; (d) identificar a etapa em que se encontra; (e) resultados obtidos (se for o caso); (f)principais referências bibliográficas.

g. É permitida também a utilização de figuras, tabelas, fotos, gráficos e esquemas possíveis, alémdo texto de comunicação.

h. O pôster deverá ser disponibilizado à secretaria do Encontro até as 10:00 do dia 26/05/2016.

i. O proponente do pôster deverá acompanhar o processo de fixação e de divulgação de seupôster, para tal postando-se no local de exposição, em horário a ser informado pelacoordenação do GT ao qual foi submetido.

j. Citações e referências deverão seguir normas da ABNT

k. Para que o trabalho conste do programa do evento, pelo menos um dos autores do trabalhodeverá estar inscrito e com a taxa de inscrição paga até 08/04/2016.

ATENÇÃO: todos os trabalhos, observadas as regras especificas para sua apresentação e os prazos indicados, deverão ser postados na Plataforma do IX ENAPEGS. Não serão aceitos trabalhos encaminhados por quaisquer outros meios. Lembramos, ainda, ser expressamente proibida a indicação de autores e/ou coautores no corpo do trabalho, sob pena de exclusão sumária do trabalho do processo de submissão. 

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. Os trabalhos devem ser submetidos a um dos Grupos de Trabalho abaixo listados
  2. Os trabalhos submetidos deverão, preferencialmente, serem redigidos em língua portuguesa. Serão aceitos espanhol, francês e inglês, quando esta for a língua de pelo menos um dos proponentes
  3. A língua oficial do evento é o português. Os trabalhos submetidos deverão, portanto ser redigidos preferencialmente em língua portuguesa. Será, todavia, aceita a submissão de trabalhos em espanhol, francês e inglês, quando esta for a língua de pelo menos um dos proponentes.
  4. A apresentação dos trabalhos, seja na forma de comunicação oral ou pôster, deverá ser em língua portuguesa ou em espanhol. Caberá aos autores se responsabilizarem por eventuais recursos de tradução, caso julguem ser essa necessário. O evento não será responsável pela tradução dos trabalhos e/ou apresentações
  5. Uma mesma pessoa só poderá submeter, independentemente da modalidade escolhida, até dois trabalhos para o Encontro, mesmo que um deles, ou ambos, sejam em coautoria
  6. No que tange à autoria, será aceita a indicação de até quatro pessoas, entre autor e coautor (es) por trabalho submetido
  7. Os trabalhos deverão ser submetidos no site da plataforma do Congresso. O endereço para submissão dos trabalhos é: http://conferencias.ufca.edu.br/index.php/enapegs/enapegs- 2016/index
  8. Para cada trabalho submetido será gerada uma identificação e uma senha, com as quais o autor poderão oportunamente consultar a situação do trabalho
  9. Só serão considerados trabalhos rigorosamente adequados às regras expostas no edital.
  10. É expressamente proibida a indicação de autores e/ou coautores no corpo do trabalho. Autores e coautores não devem, pois, ser identificados no corpo do trabalho seja explicitamente, ou através de identificação oculta, sob pena de exclusão sumária do trabalho do processo de submissão.
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.



Licença Creative Commons
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